sábado, 24 de julho de 2010

Minha (atro) cidade

O que é minha cidade posando de artista,construiram um shoping,agora só falta construir uma cidade envolta (ouvi).Um descaso,até o ibama deveria interferir ja que a cidade é Tubarão,onde esta a policia maritima??? que não faz nada por esse peixe abandonado,agonizando em praça publica,o verdadeiro peixe fora d'agua, e ainda se acha pólo turistíco.
Se houvesse ranking para cidade mais esburacada estariamos em primeiro.
Ai vem o discursso "...o prefeito esta doente..ta fazendo o que pode.." diz a imprenssa boca alugada, alias boquinha bem paga. Com todo respeito ao problema de saude da pessoa Manoel Bertoncine..mas doente estava é quem votou nele,ja não sei mais quem precisa de tratamento se é o prefeito,os eleitores ou a cidade que tambem esta em péssimas condiçoes de saude.
Mas vai ficar tudo bem,chegou o novo Bispo e com ele nossas esperanças se renovam ja que se acha mais proximo de Deus do que todos,tomara que ele não pense assim,mas é o que a beatada toda acha.
Nossa cidade precisa é de um Lider politíco mais perto de Deus e não um religioso ou me falem onde esta esse deus que eu peço a ele quem sabe eu dentro de minha pureza alcanço melhor resultado,mas tudo bem "vamos rezar meu filho" diz a minha mãe diante da minha indignação,indignação essa que tambem não ultrapassa as linhas de um blog sequer a janela da minha casa (skank)..atitude barbatanas do peixe.
Mas o importante é que acordei novamente p um novo dia onde tudo pode mudar..acontecer!!
".....anda com fé eu vou que a fé não custuma faia..."