segunda-feira, 26 de julho de 2010

Toca pra frente...

Gostaria de saber onde eu estaria se colocasse em pratica 10 % do que penso enquanto o sono não vem...vai desde idéias emprendedoras até viagens inpossiveis e que ao levantar parece que foi deletado e nada coloco em pratica....ainda bem que são promessas feitas a mim mesmo e não devo explicação a ninguem por não executar,se não passaria a vida só explicando.
Final de semana em Porto Seguro foi otimo..na Bahia ???..não...não...o porto seguro a que me refiro é minha familia..ali sim na segurança do lar,de uma esposa amavel (q almoço!!)..uma filha que eu amo..uma cachorra p/ roer o osso no nosso lugar, que ta bom p/ela e otimo p/ nós..fica combinado assim....durante a semana nós roemos o osso para que ela tenha o que roer no domingo. A noite encontro com os dois pais, o do céu e o daqui.....coloco fé e esperança em ambos!!
Semana começando ..e nada como um dia depois do outro com uma noite sem sono para pensar..pensar e acordar..para quem sabe como canta Raul "....talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer.."
Toca pra frente........