sábado, 18 de setembro de 2010

Sentido da vida.

Qual o sentido da vida?
Nascer..crescer..amar..casar..ter filhos?..não pode ser somente isso,seria egoismo ja que seria eu mesmo o maior beneficiado com tudo isso, e onde ficaria o servir ?
Buscar a Deus?......não pode ser somente isso,seria muito obvio.
Fazer o bem?....sem duvida..mas não pode ser só isso,as paginas policiais estão cheias de absurdos,crimes violentos,filhos ingratos (maior parte deles adotivos),pais iresponsavaveis,traições de todos os tipos,crimes assustadores.
Trabalhar?......até seria,se todos trabalhasem por prazer e não por dinheiro,não que isso seja dispensavel,mas sem prazer se torna cansativo demais.
Seria um conjunto de tudo isso? O perguntinha sem resposta!!
Talvez o sentido da vida tenhamos somente qdo a vida não tiver mais sentido...ai sim correriamos atras de tudo isso encontrando assim o sentido da vida ,que na minha opnião é buscar prazer o tempo todo em tudo.
Buscar a Deus com prazer e não por obrigação, por um medo que uma religião nos colocou a seculos nos limitando dentro de nós mesmos,seria melhor não ter nos apresentado Deus pelo menos iriamos nos virar sozinhos enquanto ele trabalharia e realizaria tudo por tras.
Casamento com prazer não porque se jurou diante de um padre amor eterno,Raul Seixas resume muito bem esse drama em "Medo da chuva".
Fazer o bem sem ver a quem indiferente do que vem.... a troco de nada.
Trabalhar para "ser" e não somente para o "ter",com paixão,com objetivos e metas,se nao tiver isso esta na hora de mudar de emprego.
Sexo com prazer e não porque todo mundo faz e se voce não fizer correra o risco de passar vergonha por ter deixado passar em branco alguem q te deu mole, e se for casado então faça por prazer não por estar sendo cobrado por sua esposa ou seu marido,acho até que de tudo o sexo é onde devemos colocar mais prazer até mesmo porque é impossivel fazer sem.
Bom...com sentido ou não vamos vivendo buscando sentido na vida e não respostas sendo que a resposta então é buscar o proprio sentido na vida com alegria amor e paixão o resto é depressão.