terça-feira, 5 de outubro de 2010

Fora uns dias

Olha o "todos os dias qdo acordo "ai gente!!
Desculpe meus inumeros leitores,estive uns dias fora sem postar nada devido a problemas internos mentalmente falando,não gosto de escrever por escrever,alias meus posts são dialogos comigo mesmo,então estive fora uns dias focado em outras coisas,resumindo....dei uma relaxada e uma chance p/ cabeça trabalhar direito.
Esse tempo foi otimo para reavaliar alguns pontos que precisavam ser revistos em termos de ponto de vista,não posso ter aquela velha opnião formada sobre tudo, essa metamorfose ambulante ja me acompanha a muito tempo. Mudanças de comportamento,atitudes,vicios,religiões,crenças e outras coisas que me botam p pensar e me inspiram a escrever fazendo de mim um cameleão trocando de cor conforme o terreno.
Esses dias fui cobrado por uma leitora assidua de meu blog.." e ai não escreveu mais nada né cheiro?" (intima né) permito essa intimidade com minha leitora (só as gostosas). Entendo essa cobrança e gosto disso, é sinal de que estão lendo e gostando, o que para o escritor é muito importante,porem peço paciencia e se preparem porque estara vindo muitas novidades por ai,no mais fiquem com Deus e se mantenham firmes em seus propositos, esperançosos em seus sonhos e perssistentes em seus planos objetivo e metas,se não deu hoje da amanhã e assim por diante,não se pode é desistir do que se almeja,fé em Deus que a Fé não costuma falhar!!!