quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Convicção !!!!!!

Considero a concentração como algo mais dificil para mim hoje, é tudo originado em uma inquietação,tanto material qto espiritual,questionamentos,objetivos,metas que exigem uma concentração que me falta e isso atropela detalhes importantes. Fecho os olhos e não consigo visualizar o meu Deus,aquele que me faz convicto que eu acredito e realiza, não consigo orar sem essa convicção,meus pensamentos são invadidos por uma avalanche de ideias,compromissos,responssabilidades que não permitem a serenidade nescessaria, para um depressivo até que é bom a mente ocupada pq vazia é oficina p diabo,mas preciso da mente vazia para esse momento.
Até onde isso é bom não sei dizer,só sei que preciso estar mais sereno,mais senssato,essa inquietação mental atrapalha meus planos mesmo porque não tenho realizado 80% do que almejo,os ultimos dias foram de reflexão nesse sentido tento conciliar desejo e ação,fé e otimismo,paz e luta, falta e excesso,Deus e a convicção de que ele esta comigo e não contra meus planos tendo outro p/ mim.
Sempre deixei um pouco as coisas na mão de Deus,conforme sua vontade,mas vou passar a exigir mais dele e de mim mesmo e é isso que me inquieta,não estou conseguindo encontrar ele para conversarmos e eu ter a oportunidade de apresentar meus planos,meus sonhos,objetivos, tenho certeza de que ele vai dizer..ok....se é do bem e para o bem..vai fundo..te dou a maior força..o que tu ta esperando,sempre estive contigo é que as vezes tua acomodação tambem me acomoda ai acho q ta tudo certo.
Agora me dão licença..vou ver se falo com ele para agradecer e tambem expor meus objetivos q tanto me inquietam, dessa vez vai ser a minha vontade primeiro que com convicção tenho certeza de que tambem sera a dele pois acredito que o papo é reto o que eu quero ele vai dar o maior apoio e se nao for da vontade dele que tambem nao seja da minha e vice verssa,esse alinhamento nós e Deus é fundamental e chama-se CONVICÇÃO ou PERSSISTENCIA como queiram, afinal de contas acredito sermos um só, é só questão de sintonia que não temos conseguido devido a anssiedade gerada por essa correria do dia a dia,essa sobrecarga que não sobra espaço para silenciar a mente e ter esse papo reto diariamente.
Confesso que não gostaria de ser tão dependente de ti senhor..quero ir mais a luta,sinto que quanto mais ajo mais estaras presente.