quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Anninha nota 10!!

A missão não esta cumprida,mas diria que com 10 anos de atenção e dedicação no minimo uma boa base é para estar formada. Parabens minha filha e obrigado por tudo que me enssinastes,pode ter certeza aprendi mais com voce do que voce comigo.

Me perdoe se em algum momento na tentativa de lhe preparar para um futuro lhe roubei a infancia,lhe tirei um sorriso,tambem sou novo nesse negocio de educar..tambem estou aprendendo,mas minhas intenções são as melhores..quero sempre o melhor p/ vc e as vezes isso exige dureza de minha parte....quero estar com voce sempre que precisar,conte comigo,estaremos sempre juntos,tenha em mim seu melhor amigo,,,amo mais voce que a mim mesmo.

Parabens por esses 10 anos de vida,muito obrigado pelo que és,por essa filha esforçada,educada e inteligente...brinque muito,sonhe muito,ria muito,seja responsavel mas não leve tudo tão a serio,preste atenção em por e nascer do sól, ame-se muito e ame..alias morra de amor por alguem mas não sofra pela falta desse amor,erre..se permita ao erro, nunca use drogas não precisamos disso para ser feliz,use a leitura para viajar ,saiba dizer não a coisas que lhe vão fazer perder o chão, caminhe sozinha na praia pise na areia sinta a areia curta o silencio desse momento admire o mar o silencio das coisas Deus esta nesse silencio e nesse barulho ao mesmo tempo,esta sempre com voce e dentro de voce,não o busque em outro lugar. E nunca perca essa criança que existe dentro de voce...viva...viva muito cada momento em especial,apaixone -se pelo que faz e principalmente esteja sempre apaixonada por voce mesmo.
Leia muito..quem le vale por dois...seja uma boa amiga tenha bons amigos..viva de uma forma que todos gostem de estar com voce se sintam bem com voce..façam questão de estar com voce...tenha um sonho grande e acorde p/ ele todos os dias.

Esses 10 anos tambem representam a nota que a vida te da..."10"

Te amo muito...parabens...Zinho!!!