segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lápis....desapontado...

Eu estava procurando algo que não me lembro exatamente o que,revirando gavetas,armarios,levanta papel daqui....empurra dali....não encontrei o que procurava ou encontrei sei la..pois ao olhar um lapis no fundo da gaveta com a ponta quebrada , começei a refletir sobre a inutilidade dele abandonado em uma gaveta,estava ali com toda a sua carga,novo,mas sem ponta o que o limita definitivamente,parecia estar pedindo para ser usado....
Caraca meu.....me coloquei no lugar dele alias me indentifiquei com ele. Assim como a inutilidade de um lapis sem ponta precisando ser provocado a agir por um apontador,sou eu...me sinto cheio de projetos,planos,sonhos,obrigações, com toda a carga,uma ansiedade saindo pela boca,me sentindo no momento certo..mas com a ponta por fazer,sorte a minha que tenho bons apontadores que qdo estou ficando com a ponta gasta refazem a mesma me provocando com suas nessecidades,vontades,vaidades..e que não meço esforços para dar orgulho e mostrar resultados.
Meus apontadores tem nome..são minha esposa e filha que é onde encontro motivação para ir enfrente e que tambem servem de borracha pois são elas que despretenciosamente ou pretenciosamente (as vezes), me colocam limites e me fazem corrigir sobre os rabiscos errados da vida e os meus pais a quem tambem devo prestar contas..tenho acordado p/ isso.. para errar e acertar..viver... fazer acontecer e principalmente fazer feliz quem me rodeia,por isso sempre enfrente...sempre!!!