segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ResPAIsibilidade.....

Dia dos pais...sou pai a 10 anos e sempre com muita conciencia dessa missão,porem o dia dos pais desse ano me fez cair a ficha...CARACA..SOU PAI !!..Que benção...que orgulho me fizeram sentir!!!!!!!
Em um momento de confraternização entre casais amigos junto com suas crias e depoimentos de todos (filhos orgulhos e pais chorosos e vice -verssa) foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida,de uma simplicidade,expontaneidade e alegria marcante.Minha filha (te amo) no colegio (sei do esforço) minha esposa bancando um presentão ($$ tambem sei do esforço $$), a homenagem a noite foi de pura reflexão,almoço com meu velho (te amo) e irmãos.....da lhe reflexão,viajei em minha infancia e a forma como via meu pai volto p/ presente imaginando como minha filha me ve...é tudo uma sequencia,uma boa sequencia.
Obrigado meu pai que me fez filho e a minha filha e esposa (tambem te amo) que me fizeram ser pai,preciso me fazer novo todo dia para não decepcionar ninguem..porque ano que vem tem mais e quero ser digno e ter o orgulho novamente de ser chamado... PAI !!