quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu comigo mesmo....que encontro !!

Insatisfeito comigo mesmo (p/variar) começei a imaginar se eu encontrase eu mesmo na rua,isso mesmo..dobrar a esquina e esbarrar em mim. Como seria? Iria me cumprimentar? Me daria um abraço? Seria reciproco? O que conversariamos?
Acho q eu tomaria a iniciativa e convidaria eu mesmo para irmos a uma praia,sentarmos na areia enfrente ao mar...ficaria em silencio ali ao meu lado...observando o mar e refletindo sobre o que andamos fazendo. Acho que ele me diria....me fizesse vir aqui p/ ficar sem falar nada?
E eu - fala voce,alias não é voce que sempre sabe tudo..fala pra caraca ? Ele - nunca disse que sei tudo,mas tenho minha opnião em relação a tudo...afinal de contas lidero pessoas e preciso tomar decisões que nem sempre agradam mas que as vezes não tenho muito tempo pra decidir...então se eu acertar..otimo..e se errar a conta vem p/ mim e pago como sempre paguei..mas a decisão tinha que ser tomada..e não consigo passar por cima de coisas que considero fundamentais para o bom andamento seja familiar ou profissional.
Voce é um chato.....tambem me acho..tudo tem um preço..a omissão me deixaria mais triste que ser considerado chato...nunca fiz nada pensando em mim e sim no bem de quem cobro por saber q são capazes. Então virasse carpinteiro do universso? Putz cara..me trouxesse aqui para me cobrar? Não para te fazer enchergar que infelizmente as coisas nem sempre saem como gostariamos que saissem e que paciencia é fundamental,e que esta tudo bem,procure ver dessa forma....ta bom amigo,vou tentar!!
A gente se ve novamente?
Sim..a hora que voce quiser..estou sempre aqui nessa praia observando o mar e suas ondas num vai e vem infinito mas nunca da mesma forma.....e a noite,o que vc faz? Ai olho p/ as estrelas e vejo que tambem é infinito,mas nunca igual!
Voce é estranho.!!..Não sou estranho..nem chato...incompreendido as vezes..só cobro porque amo,se nao me preocupasse deixaria rolar....então deixe rolar as coisas...ja falei que amo e quem eu amo esta em primeiro lugar!! E voce como fica? Se quem eu amo fica bem...metade de mim tambem fica..alem do mais vamos parar pq ja me abri demais com alguem q acabo de conhecer.....pode confiar em mim amigo.....esse é o meu problema,não confio muito em voce...somente no que voce faz...mas confesso que tenho aprendido muito contigo parceiro!!